Notícias


04/11/2019 14:28

Júlio César debate Gestão Compartilhada em Comissão da Câmara

Os importantes debates nas comissões na Câmara dos Deputados têm sido constantes para chegar ao consenso e para que haja solução dos assuntos discutidos. Na quarta-feira (2), o deputado Júlio César debateu assuntos referentes à gestão compartilhada, na Comissão de Finanças e Tributação.

 

Essas discussões são para facilitar o acesso do cidadão às informações sobre as execuções orçamentárias e financeiras, e tornar as gestões mais transparentes para o seu público.

 

Júlio acredita e faz de tudo para que as finanças sejam compartilhadas e o povo possa acompanhar todos trâmites referentes ao dinheiro público, por isso, sempre defende pautas dessa natureza.


“O projeto visa assegurar ao cidadão o direito de acompanhar a execução de obras, prestação de serviços públicos, a aquisição de materiais e equipamentos por meio de grupos de gestão compartilhada com cadastramento prévio, gerando a possibilidade de o cidadão acompanhar todos os estágios da execução orçamentária e financeira”, pontua o parlamentar.