Notícias


Júlio César diz que Georgiano incomoda, embora não seja primeiro nas pesquisas

O deputado federal Júlio César (PSD) tem acompanhado as formações das chapas majoritárias em Teresina. O PSD já tem seu pré-candidato a prefeito para 2020 na capital piauiense: deputado Georgiano Neto. A legenda segue dialogando com outras siglas para definir o nome do vice na chapa majoritária que deve ser lançada no próximo ano.

À imprensa, Júlio César falou sobre como tem visto a formação de algumas chapas que já estão se apresentando em Teresina. Como é o caso da chapa que deve ser encabeçada pelo ex-deputado estadual Dr. Pessoa, que deve se filiar ao MDB em agosto, e o ex-deputado Robert Rios, que deve se filiar ao PSB.

“Vejo com muita naturalidade. São dois nomes que têm uma identidade aqui com Teresina. Agora quem deve ver melhor é o povo. A avaliação melhor é do povo”, ressaltou o deputado federal.

Ainda segundo o deputado Júlio, Georgiano tem incomodado e preocupado os concorrentes, mesmo não estando em primeiro lugar nas pesquisas que já têm circulado nos bastidores. A pesquisa a qual Júlio César comentou é a que Dr Pessoa lidera com 48%. 

“Ele está incomodando muita gente. Apesar de não ser líder em nenhuma pesquisa, mas por ser jovem, perspicaz, por ter sido o deputado estadual mais votada da história do Piauí, tem preocupado os concorrentes”, afirmou Júlio César.