Notícias


Júlio César diz que PSD vai filiar mais 12 prefeitos até 2020

O deputado federal Júlio César, presidente estadual do PSD, afirmou que o partido pretende conseguir a filiação de 12 prefeitos até 2020 e destacou que o partido tem a chapa mais expressiva para a disputa pela prefeitura de Teresina.

Júlio César explicou que o PSD possui credibilidade e que isso está fazendo com que a legenda consiga cada vez mais filiações, principalmente de lideranças políticas que ocupam cargos.

“Temos a credibilidade que o nosso partido dá. Nós elegemos 26 prefeitos, perdemos 3 e ganhamos 15, então temos 38 prefeitos e a perspectiva é chegar o próximo ano com 50 prefeitos. Então é um partido que não tem o poder, mas que tem dois membros, eu no âmbito federal, e o Georgiano noestadual, com muita credibilidade, onde transmite muita confiança para os que estão vindo para o nosso partido”, afirmou o deputado na quinta-feira (5) .

O filho de Júlio César, o deputado estadual Georgiano Neto, pretende concorrer à prefeitura de Teresina na eleição do próximo ano. Para o parlamentar, o PSD possui uma das chapas mais expressivas e que isso tem atraído apoiadores.

“Só tem dois partidos com uma chapa proporcional expressiva. O partido da base do prefeito atual e o nosso partido. Então os outros estão atrás de candidatos e mais candidatos, e cada dia mais o nosso atrai e vamos preencher todas as vagas de homens e mulheres permitidos pela lei eleitoral”, destacou.


Fonte: Bárbara Rodrigues e Germana Chaves (GP1)