Notícias


07/10/2019 18:27

Júlio recebe novos filiados e ressalta política do PSD no Piauí

Teresina sediou o 2º Encontro Regional do PSD, em 2019 e contou com a presença do presidente nacional do partido, Gilberto Kassab. O evento recebeu novos filiados e simultaneamente as mulheres da sigla se reuniram fortalecendo o PSD Mulher.


O deputado federal Júlio César, presidente estadual do partido, pontuou sobre como o partido age no Piauí, tornando cada um dos seus membros mais felizes em fazer parte do PSD.


“Estamos felizes pela alegria e confiança de cada um que tem acreditado no nosso partido. Nós não fazemos da política instrumento de promoção pessoal, mas sim para desenvolvimento, levando obras e investimentos para os municípios para melhorar as condições de vida de cada um do nosso estado”, enfatizou Júlio César.


Kassab ressaltou as estatísticas, ao qual o deputado Júlio César utiliza sempre em seus discursos para falar sobre a quantidade de candidatos que podem buscar eleição pelo partido.


“Se tivermos um candidato a prefeito por município, teremos um alto percentual de eleitos, isso é estatística e disso o Júlio César entende bem. Temos condições de fazer muito mais de 50 prefeitos no Piauí, tenho certeza disso”, pontuou do presidente nacional do PSD.


Somados aos prefeitos que já eram filiados ao PSD, sete novos se filiaram e prometem buscar reeleição ou indicarem correligionários para as eleições municipais de 2020. Os prefeitos filiado são: Regina Coeli – Pio IX, Julimar Barbosa – Pavussú, Aldara Pinto – Jerumenha, Junior de Abel – Curral Novo do Piauí, Dr. Zenon Bezerra – Monsenhor Hipólito, Eloisio Coelho – Bela Vista do Piauí e Gilson Nunes – Lagoa do Barro do Piauí.