Notícias


18/02/2020 18:04

Em Brasília, Júlio busca por benefícios para o Agronegócio

O deputado federal Júlio César (PSD-PI) tem discutido as questões do agronegócio na Câmara dos Deputados desde a última segunda-feira (17), quando esteve em pauta a renegociação das dívidas rurais.

A renegociação das dívidas rurais já vem sendo discutida há algum tempo e foi intensificada, quando a Medida Provisória 897/19 (MP Agro) voltou a ser uma das pautas principais.

A prorrogação da renegociação das dívidas rurais deve ser votada e o parlamentar acredita que possa ser positiva para os produtores, que precisam renegociar seus débitos para continuarem produzindo.


Nesta terça-feira (18), Júlio se reuniu com os demais deputados, na Frente Parlamentar da Agricultura (FPA) para tratarem do Crédito Rural. Este é outro importante ponto que envolve a área do agronegócio, que precisa de recursos para continuar evoluindo.

Os produtores contam com os parlamentares para que possam, juntos, viabilizar mais condições para aprovação da Medida Provisória do Crédito Rural. Para que seja aprovada, os deputados estão se reunindo para que haja um consenso quanto aos destaques da MP.