Notícias


23/12/2019 16:52

Júlio é 1° lugar entre os municipalistas do Piauí

Os parlamentares costumam defender algumas causas, para que busquem focar nelas e aplicar parte dos recursos através de emendas individuais. O deputado federal Júlio César (PSD), se destaca como municipalista e por isso, em votação e análise de ações divulgadas pela Confederação Nacional dos Municípios (CNM), obteve boas colocações.


A votação se deu a partir das ações parlamentares ao longo de algumas legislaturas, e aos deputados defensores do municipalismo, Júlio obteve o 1º lugar entre os deputados piauienses, e entre todos que defendem as causas voltadas aos municípios, ficou em 11º e entre os do Nordeste, ficou em 6º lugar. Uma ótima colocação, considerando que a Câmara dos Deputados é composta por 513 integrantes.


A votação confirmou que Júlio é 100% municipalista e contou com 60 pontos em votação e mais 4 em ações, totalizando 64 pontos.


Júlio César também é defensor das áreas da agricultura e pecuária, onde atua também como presidente da Federação da Agricultura e Pecuária do Estado do Piauí (FAEPI) e colabora com o Sistema Nacional de Aprendizagem Rural (SENAR-PI).